FIM DE ANO DA ONG SACI , tem a honra de convidar todos os amigos a participarem das
festividades em homenagem ao padroeiro de Serra da Raiz, Nosso Senhor
do Bom Fim, realizando uma série de eventos:
No Museu do Homem Serrano haverá uma exposição com o tema: FESTA DO
NOSSO SENHOR DO BOM FIM – A HISTÓRIA DE UMA TRADIÇÃO, organizada pelos
professores Raniery Augusto Cavalcante de Oliveira e Michelle Leandro e Ben-Hur Oliveira.
Apresentação da Filarmônica Pe Luís Gonzaga de Oliveira, relembrando os áureos tempos da música instrumental com regência do renomado Maestro J. Jaélson Venancio Freire
BARRACA Típica em frente ao Museu, com o Paredão Temático:
Dia 26, relembrando a Jovem Guarda com músicas dos Anos 60
Dia 27, ANOS 70, A DÉCADA EXPLOSIVA, com o melhor da música-baile,
DIA 28, ANOS 80, A GERAÇÃO PERDIDA.
E MUITO MAIS...!
PRESTIGIE E PARTICIPE CONOSCO DA NOSSA MAIS TRADICIONAL FESTA PROFANA E RELIGIOSA!
Créditos: ONG SACI

Nenhum comentário:
Postar um comentário