quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Abono do Bolsa Família de R$ 32 começa ser pago pelo Estado no sábado

eprodução/Big1News

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), realizou, na tarde desta terça-feira (3), uma reunião para finalizar os detalhes para o pagamento do Abono Natalino dos cerca de 500 mil beneficiários do Bolsa Família na Paraíba. O pagamento, de R$ 32,00 para cada família, será feito em três fases pela Empresa de Correios e Telégrafos e começa neste sábado (7).
“O Abono Natalino é um compromisso do Governo do Estado que será feito novamente para as famílias do Bolsa Família. Toda a estrutura está traçada, os técnicos que atuarão na operação, assim como a Polícia Militar para acompanhar a ação que vai beneficiar mais de 500 mil famílias em toda a Paraíba”, destacou a secretária do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos de Meneses. 
O tenente-coronel Onivam Elias de Oliveira, coordenador estratégico da Polícia Militar, frisou que todo o efetivo necessário foi destinado para a operação do Abono Natalino. “De acordo com as informações que recebemos da Secretaria de Desenvolvimento Humano, delineamos e finalizamos todo o planejamento estratégico para que tudo transcorra na maior normalidade”, disse.

Créditos: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário