O
Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento
Humano (Sedh), realizou, na tarde desta terça-feira (3), uma reunião
para finalizar os detalhes para o pagamento do Abono Natalino dos cerca
de 500 mil beneficiários do Bolsa Família na Paraíba. O pagamento, de R$
32,00 para cada família, será feito em três fases pela Empresa de
Correios e Telégrafos e começa neste sábado (7).
“O Abono Natalino
é um compromisso do Governo do Estado que será feito novamente para as
famílias do Bolsa Família. Toda a estrutura está traçada, os técnicos
que atuarão na operação, assim como a Polícia Militar para acompanhar a
ação que vai beneficiar mais de 500 mil famílias em toda a Paraíba”,
destacou a secretária do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos de
Meneses.
O tenente-coronel Onivam Elias de Oliveira, coordenador
estratégico da Polícia Militar, frisou que todo o efetivo necessário
foi destinado para a operação do Abono Natalino. “De acordo com as
informações que recebemos da Secretaria de Desenvolvimento Humano,
delineamos e finalizamos todo o planejamento estratégico para que tudo
transcorra na maior normalidade”, disse.
Créditos: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário