sábado, 7 de dezembro de 2013

Um Conceito REAL E CLARO AOS AGOURENTOS E INCOMPETENTES DE PLANTÃO!

      Iniciei meus trabalhos na mídia no ano de 2011 com o Serra da Raíz em foco um Blog de informação sobre Serra da Raiz, sendo um dos pioneiros na divulgação de nosso município pela rede mundial de computadores, levando nossa querida terra a outros cantos. Em meio a uma tumultuada briga de anônimo que de forma covarde se escondia através de um blog com codinome FMC o qual combati de forma argumentativa e de atitudes concretas e reais, fui e sou hoje o que ainda mantém a página ativa sendo um canal para muitos que procuram informações sobre nossa terra, já recebi e recebo várias ligações de pessoas de outros estados a procura de parentes, de buscar conhecer a Serra, sobre o dia a dia dessa terra centenária a qual admiro e tenho amor grandioso.

     Em um segundo momento da área de comunicação assumi o comando do Sistema de Comunicação Rádio Iniguaçu, a qual através do Gerson Felix Artec enfrentamos barreiras para manter ela no ar, sabendo que infelizmente uma minoria nunca quis ver Serra da Raíz com nada, querem mais ver ela submissa a pó e não ajudam nem com palavras positivas de força e parceria. Comprei brigas com esses que ameaçavam a todo custo calar esse meio de comunicação, me pus com pé no chão e até hoje não conseguiram fazer isso, porque ao contrario desses eu tenho convicção do que digo e faço e se for para entrar em um bom combate não me furto nem fujo.
Nunca fiz comunicação rancorosa e destrutiva, sempre me baseio em criticas construtivas e que ajudem a construir um caminho verdadeiro de colaboração a Serra da Raíz, mas sei que tem aqueles minimos odiadores que preferem denigrir e destruir ao invés de construir e agir como HOMEM e reconhecer acertos e erros, NÃO TENHO MEDO NEM VERGONHA DE COLOCAR OS DOIS PONTOS DE UMA QUESTÃO, o problema de poucos aqui na Serra é destruir quem não tenha a mesma ideia que a sua, seja oposição ou situação, esses INCOMPETENTES nunca quiseram ajudar e sim chutar o pau da barraca, NÃO TENHO MEDO de enfrentar em conversas esses AGOURENTOS, sou do dialogo com dignidade.

      Em Março dia 18 mais precisamente fui convidado a fazer parte do Jornal da Nossa Voz pela Nossa Voz FM 104.9 em Duas Estradas a qual faço até hoje parte e tenho graças a Deus conquistado a confiança daqueles munícipes e tenho recebido carinho daqueles que mais me interessa: o POVO! e isso me fortalece. Em junho a recebi um convite para ser Assessor de Comunicação da prefeitura municipal de serra da raiz, onde na oportunidade a prefeita Adailma Fernandes falava da satisfação de poder contar com meu conhecimento na comunicação para ajudar e auxiliar a administração, fiquei feliz pelo reconhecimento e dizia lembro bem: "prefeita agradeço o convite e aceito, le digo já agora, se meu trabalho for real e de liberdade o farei com prazer, a qual a senhora aceite sugestões e criticas através de conversas, porque estou sempre perto das pessoas e ouço muita coisa, espero sua compreensão em escutar e me entender como um colaborador e não como um chirimbaba que só diz palavras bonitas para agradar", e assim por conhecer e ter proximidade antes disso e em seus 8 anos anteriores onde minha família sempre esteve ao lado dela, o que contribuiu para aceitar, hoje faço esse trabalho com liberdade suficiente para acordar ou discordar de algo.

     Finalizar, tem gente espalha quatro cantos Felipe se vendeu, Felipe ta do lado que batia etc... Olhe a trajetória e me diga quando fui um rancoroso e oposicionista de administração, me prove que fiz oposição rancorosa e destruidora como uns fazem (esses que são as piores espécies e falam de bondade mas quer é destruir não acrescentar), criam paginas fajutas para denegrir e me atingir com baboseiras, já alegaram que eu recebi convite para ser assessor da Prefeitura Municipal de Duas Estradas-PB sem ao menos nem haver essa cogitação, la tem equipe para isso e se tivesse tido convite só mostraria que sei fazer e bem, ao contrario ninguém queria, só se faz aquilo que sabe pelo menos é o que faço na vida. Enquanto se escondem e atiram para me atingir eu estou aqui sempre de consciência limpa e sincera para opinar.

afinal #SouSerranoPorAmor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário