
O vice-prefeito iniciou saudando os ouvintes e fez a leitura de uma nota na qual explica os motivos de não mais fazer parte do grupo político pelo qual se elegeu em 2012. Mateus lembrou que conseguiu, mesmo como vice-prefeito, mais de R$ 1 milhão em recursos, mas nunca teve da parte de Douglas o reconhecimento devido.
Ao falar da gestão de Douglas Lucena, com quem não dialogava desde de Julho, Mateus foi enfático ao criticar o que ele chamou de saúde doentia, declarou que a gestão não atende as necessidades do povo e disse que a prefeitura perdeu credibilidade por não honrar pagamentos com seus fornecedores.
Já se declarando como opositor, Mateus disse que aceitou o chamamento do PMDB para que seu nome fosse colocado para disputa de 2016, embora o rompimento com Douglas não o afaste da base de apoio ao Governador Ricardo Coutinho. “Onde encontrar com Douglas o cumprimentarei, nossa divergência é política e administrativa, não guardo mágoas” – frisou.
Diversas pessoas acompanharam a entrevistas, dentre elas, o Deputado Tião Gomes que declarou que nasceu um grande líder na política do brejo. Mateus fará plenárias, já intitulada de “Pensando Bananeiras, para construir seu projeto de governo.
ManchetePB
Nenhum comentário:
Postar um comentário