quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prefeito de Belém é acusado de fraudar licitações

Uma informação colocada pelo advogado Marcelo Matias da cidade Belém, dar conta que a prefeitura de Belém através do prefeito Edgar Gama, estaria fraudando licitações para se beneficiar. Em uma postagem no facebook Marcelo explica que já teria feito uma previsão de quem ganharia a licitação e logo em seguida se confirmava a suspeita do mesmo.

Veja a denúncia: 


A Prefeitura de Belém, DESgovernada por Edgard Gama, está DIRECIONANDO e consequentemente FRAUDANDO licitação e isso é crime. Lembam que no ano passado, 22 de junho de 2013 (print da tela em anexo) eu postei aqui a placa de um caminhão e afimei que não seria surpresa se o referido veiculo fosse vencedor de uma licitação na prefeitura de Belém? Pois Bem, virei vidente, kkkkk. O caminhão de placa MNV 2207, naquela ocasião tava em nome Jackioneide, pouco tempo depois foi parar no nome de Maria de Fátima Pontes Ribeiro, que vem a ser mãe de MARIA PATRICIA PONTES RIBEIRO FELIPE (Secretária Executiva de Cultura) e Sogra de Agnaldo Ernesto Felipe (Secretário de Administração). De 10 de julho de 2013 até a ultima autualização do sagres a prefeitura de Belém pagou pela locação do caminhão a quantia de R$ 38.500,00. 

Três peguntas que não quer calar:
1º Como pode eu ter "cantado a preda" o resultado de uma licitação antes que a mesma ocorresse? 
2º Dona Fátima é de fato e de direito a propietária do caminhão?
3º O caminhão só passou para o nome de dona Fátima no dia 31 de julho de 2013, então, como é que que no dia 10 de julho de 2013 (21 dia antes) já tinha pagamento efetuado pra ela?

 



Espaço garantido para a parte citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário