sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PSB empurra Cássio para ser candidato, e ele vai!

somosumgrupocomjesus.blogspot.com



    Com o cenário que se desenha a cada declaração, afirmar que Cássio é candidato é uma certeza quase que absoluta, as negativas do mesmo quanto a essa "certeza" mostra uma fragilidade no que anseia a sociedade em ter politicos comprometidos e capazes de mostrar sua autonomia.

     As declarações dadas pelo presidente do PSB Edvaldo Rosas estipulando prazos, só mostra que a sintonia do PSDB e PSB estam completamente distantes de uma união estavel, çoho, Cássio Rodrigues da Cunha Lima se consolida "CANDIDATO". CONFIRA OS FATOS E DECLARAÇÕES DE LIDERES.
 O QUE DIZ O PSB
    
    Edvaldo Rosas, confirmou o encontro dos partidos aliados para o dia 22 de março. Ele foi enfático ao afirmar que até esta data, espera uma definição do PSDB, se o senador Cássio Cunha Lima será ou não candidato ao Governo do Estado.
“É uma definição de campo para saber com quem podemos contar, nós queremos demarcar nosso espaço, quais os partidos que vão estar conosco. agora em março, não dá para esperar até o dia 30 de junho com uma ata debaixo do braço”, disse. 
 Edvaldo Rosas garantiu que o governador trabalha com vários cenários diferentes para disputar a reeleição, inclusive sem o apoio de Cássio Cunha Lima. “O partido tem que estar preparado para tudo”. 

 O QUE ACHA O PSDB
  
    Segundo Ruy, essa é uma decisão interna do PSDB, que os demais partidos, aliados ou não, devem respeitar. "Ultimato é falta de respeito. Infelizmente, posições como essa terminam por revelar autoritarismo, intransigência e arrogância de quem não está habituado ao diálogo, mas sempre costuma impor decisões e pontos de vista unilaterais".
Segundo Ruy, o PSDB não vai alterar seu calendário de consultas às bases partidárias, muito menos aceitar imposições ou ultimatos de quem quer que seja. "Ninguém admite que um vizinho, aliado ou até amigo venha dar ordens em sua casa", argumenta o Presidente do PSDB. "Se nem no momento em que precisam aglutinar forças e buscar pontos de convergência, eles respeitam os partidos aliados, quando vão respeitar? Pelo que se ouviu e leu, parece até que não estão buscando aliados, mas juntando uma claque".

Serra da Raíz em Foco com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário