O deputado estadual Ricardo Marcelo comentou pela primeira vez a crise do Hospital Distrital deBelém. O parlamentar lamentou que a polêmica tenha ganhado contornos partidárias, se limitando a ataques pessoais, segundo o qual, não via construir nenhuma solução. A declaração foi dada na Rádio Comunitário Rua Nova 87,9 FM na tarde desta sexta-feira (16).
Durante sua participação, o deputado disse que gostaria de conversar com o povo e criticou os encontros realizados pelas autoridades locais. “Quero participar de uma audiência pública aberta para toda a população e autoridades, e não de uma reuniões no alpendre de casa de prefeito”, sintetizou o deputado.
Segundo o presidente Câmara Municipal da cidade e vereador João Félix, já foi solicitada uma audiência com o governador e também está sendo marcada uma audiência pública sobre o tema.
O parlamentar lembrou ainda que o Hospital é uma conquista da população de Belém e região e não pode retroceder e nem ser instrumento de disputa eleitoral para o próximo ano.
ManchetePB
Nenhum comentário:
Postar um comentário