Foto: Júlio Cesar |
A "casa" João Nepomuceno de Oliveira (digo casa mas na verdade alguns legisladores) já foi alvo de criticas e continuará sendo enquanto alguns comportamentos não mudam, defendo sem recuar um "cabelo de sapo", o fim de um recesso de 6 meses ao ano, nos dias de hoje é uma afronta a inteligência dos trabalhadores que ralam de 40 horas ou até mais por semana para receber 788,00 reais, é inaceitável e sem nenhuma justificativa isso continuar acontecendo. O salário atual de 1.600,00 reais não que seja demais, mas é preciso uma justificativa para o receber!.
Muitos pregam uma mudança na "cara" da câmara, eu em tese apoio mas, com uma condição; NÃO SEJA MUDANÇA DE CARA E SIM DE ATITUDES CONCRETAS, sendo assim eu concordo plenamente na mudança, concordo na mudança que não seja apenas de partido, sinceramente eu ainda estou receoso se a população está preparada para tal mudança porque primeiro que tudo o POVO precisa ter essa consciência e o resultado vem automaticamente.
Novas caras que surgem, são apenas caras novas, poucas em meio a elas podem apresentar um comportamento de mudança, jovens devem se lançar em meio a essa "dramática" historia e tentar alterar o fim dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário