sábado, 15 de agosto de 2015

Jovem foi morto a tiros em Pirpirituba no terreno da escola estadual


O adolescente Kleiton José da Silva, conhecido como Neném, de 16 anos, foi assassinado no início da noite deste sábado (15/08), por trás do colégio Estadual Augusto de Almeida, na cidade de Pirpirituba (PB), no Agreste paraibano. O corpo do adolescente perfurado a bala estava caído na parte internado da escola próximo ao muro da unidade.  
 Relatos de populares que Neném estava sentado no muro da unidade escolar, quando o assassinado desceu de bicicleta da parte alta da rua anterior e foi de encontro até o garoto. Já próximo dele efetuou os tiros. Comenta-se que se ouviu no bairro Alto do Damião, aproximadamente, cinco disparos. Desses, apenas três chegaram atingi-lo. Como o corpo dele está emborcado, porém era visível duas perfurações nas costas. 
 Kleyton José era filho de Bethânia Soares, mas desde criança o adolescente foi criada com a avó, Rita Soares da Silva, na rua Francisco de Assis, no próprio bairro. Bethânia estava chocada e chorava bastante ao tomar conhecimento do assassinado do filho, juntamento com suas filhas.
 



Com classe da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário