sábado, 15 de agosto de 2015

Bandidos desistem de assalto e mandam vítima comprar celular melhor


 O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) registrou uma ocorrência inusitada na noite desta quinta-­feira (13), em Campina Grande. Bandidos armados realizaram um assalto em uma rua do bairro do Monte Santo e pegaram os celulares das vítimas. Porém, depois de verem os aparelhos os suspeitos teriam ficado insatisfeitos com os aparelhos e os devolveram dizendo às vítimas: “comprem celulares melhores”.

A tentativa de assalto aconteceu na rua Antonieta Cavalcante. Era por volta das 19h20 quando as vítimas estavam na calçada. Os dois bandidos chegaram em uma moto Bros de cor vermelha, de placa não identificada. Armados de revólver, exigiram os aparelhos e depois de devolverem, fugiram em alta velocidade, por destino ignorado.
Mesmo com a desistência dos bandidos, a Polícia Militar fez várias buscas pelos bairros próximo para tentar localizar os suspeitos, mas a diligência não tiveram êxito. Os policiais também orientaram às vítimas a prestarem queixa na Central de Polícia Civil para que o caso também seja investigado.



Do Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário