quinta-feira, 25 de junho de 2015

Polícia prende suspeitos de homicidio em festa de Duas Estradas

 
De pé Zinza, Geraldo de chapéu e Severo
A Polícia Militar em conjunto com a Policia civil prendeu na tarde desta quinta-feira (25) um dia após o crime, os suspeitos de cometer o assassinato do jovem Leandro na madrugada da quarta-feira na festa do São João de Duas Estradas.

Em conversa com nossa equipe DR.Walber Virgulino delegado da 8º seccional com sede em Guarabira, afirmou que houve um abriga antes e que seria fruto de rixas de gangues rivais de Duas Estradas e Serra da Raíz, os mesmos teriam se encontrado na festa e iniciado a briga. 

Dr. Walber ainda disse que o crime foi cometido com um punhal. Informações da PM dar conta que o senhor Geraldo Francisco Alves de 52 anos teria fechado a porta do banheiro, enquanto seu filho Derivaldo Francisco Alves vugo Zinza de 20 anos teria segurado o Leandro com uma gravata e quem teria desferido o golpe foi um rapaz de nome Severino Ramos Alves conhecido por Severo de 29 anos, os três foram autuados pelo crime. Todos os 3 negam a participação no crime, na versão do Zinza ele disse que estava apenas apartando a briga, já Geraldo acusa um rapaz de cor morena e cabelos pintados, mas não sabe que seria esse rapaz.

Outros três de Serra da Raíz foram levados a delegacia para depor por envolvimento na briga, mas segundo a PM eles serão testemunhas e  não teriam participado do crime e devem ser liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário