O juiz Bartolomeu Correia Lima Filho, presidente da 2ª Turma Recursal da comarca de Campina Grande, envolveu-se num inusitado fato durante audiência no Fórum, sexta-feira passada (08), causando perplexidade e medo aos presentes, entre os quais a promotora Elaine Cristina, que enviou ofício ao Procurador Geral, Bertrand Asfóra, pedindo providências em relação à inadequada conduta do magistrado.
Em meio à audiência que presidia, segundo a promotora Elaine, o juiz começou a contar a história de um acidente de moto que sofrera e para ilustrar a narrativa desabotoou as calças, que vieram ao chão, e durante bom tempo mostrou aos surpresos interlocutores as lesões em uma das pernas.
Antes desse ato o Dr. Bartolomeu, que estava armado com uma pistola “desmuniciou a arma e passou a exibi-la aos presentes”, de acordo com o relato da Dra. Elaine ao procurador Bertrand Asfóra.
Cópia do ofício imediatamente começou a invadir as redes sociais, mas até o presente instante nem o magistrado e nem a direção do Fórum se manifestaram sobre a infeliz ocorrência.
ExpressoPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário