Como bem falei em um passado não tão distante, há sim uma rivalidade grande entre a oposição de Serra da Raíz, o pleito eleitoral de 2014 que diga-se de passagem não foi municipal na prática mas na teoria foi sim, deixou bem claro os interesses individuais de vários grupos políticos na cidade, alguns opositores que se diziam salvadores me parece que na verdade são "traidores", essa afirmação não é nossa, mas sim daqueles que conhecem bem os seus "amigos" opositores de outrora.
Vamos aos fatos; o vereador Carlos André anunciava recentemente rompimento político com o ex-vereador Wilson Massau ambos do PT, eles de forma "unida" trabalharam para a reeleição do governador Ricardo Coutinho junto com outras oposições. As informações seria que o ex-vereador teria "traído" o grupo da campanha em 2014 e aderido ao que segundo ele seriam forasteiros na cidade.
Agora a chapa esquentou e se "confirmou", segundo o vereador Selson Luiz (PMDB) que também votou em Ricardo, o ex-vereador é perseguidor e teria traído o companheiro de partido o vereador Carlos André e demitido uma mulher grávida de 07 meses de seu emprego no estado. A afirmação foi feita em um comentário no facebook, o vereador foi além e disse que Wilsson finge ser oposição tentando se valorizar e ele apunhalou os demais da oposição pelas costas.O vereador ainda disse que se for para o ex-vereador ser prefeito que seria melhor manter com quem está.
A chapa esquentou e o "pau" me parece que só tá começando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário