terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Radialista insinua que empresa atrasa salários e pede que companheiros não cometam loucuras

A ex-funcionária da Rádio Talismã 99.3 FM de Belém/PB, Greice Targino, atualmente na Rádio Rural 850 AM de Guarabira/PB, utilizou seu perfil no Facebook para lamentar o tratamento que algumas empresas “supostamente de radiodifusão da região” dispensam aos seus funcionários, utilizando de práticas abomináveis que vão desde atraso de salário até a incerteza de recebimento de direitos trabalhistas básicos como o 13º salário.

Sem citar diretamente o nome da empresa, a comunicadora que até bem pouco tempo ancorou um programa musical nas manhãs da Talismã FM, e hoje milita no jornalismo da Rádio Rural AM, destacou que alguns patrões “estão indo para longe dos trabalhadores”, numa alusão a viagens que distanciam as partes.

Leia a postagem de Greice Targino e tire suas conclusões:

“Dá uma tristeza em saber que muitos trabalhadores de certas empresas da região hoje estão com seus salários atrasados, sem saber nem quando vão receber o décimo terceiro e vendo seus “patrões” indo longeeeeeee”!!!!! Para longe deles….. E longe das terras do Brasil! E sequer dão uma previsão sobre quando será regularizado o salário bem como os diversos pagamentos pendentes. Irresponsabilidade e incompetência tem jeito quando queremos que tenha! Amigos, não enlouqueçam! Força e aguentem o tranco, mas procurem suas melhorias de vida! Isso é um desrespeito muito grande ao trabalhador que dá horas do seu dia e de sua vida por uma empresa e tem que aparentar que tudo está bem! É difícil ver dívidas, sabendo que tem emprego e salário para receber, sei que a família precisa, não existe pressão maior, mas não cometa loucuras!….”
*** 
 
 
Com Caderno de Matérias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário