sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Entrevista de Junior na talismãfm99,3 ( detalhes)

      Pela primeira vez o vereador Junior sai do silêncio e fala sobre a politica serrana, era esperado pela população esse momento já que se comentava muitas coisas e o mesmo não pronunciou-se publicamente.
      De inicio ele comenta que todos conhecem o prefeito atual e que o povo deve analisar se o mesmo fez por merecer, já que não é a primeira vez que o mesmo é prefeito. Sobre Ideão ele fala " ideão não é da serra pouco se conhece sobre o mesmo, e até no inicio ele se propôs a se filiar ao PCdo B e assim ser um possivel vice na nossa chapa, acho que o PMDB sentido-se esvaziado chamou o mesmo para se filiar, através do Dr. Moura que disse que não iria participar da eleição, mas que sabemos que participara nos bastidores. Mas mesmo assim não descarta uma aliança do PMDB com o PCdoB para assim fazer uma oposição mais forte.
     O vereador quando perguntado pela jornalista Michele Marques sobre o que Serra da Raiz precisa de projetos, o vereador diz " Serra da Raiz hoje carece de diversos investimentos, precisa na área de saúde, médico para uma assistência realmente que atenda as necessidades do povo, sobre uma estrutura para desenvolver a serra, que de inicio tem que se abrir novos caminhos, ja´que hoje só temos uma entrada e saída, que por sinal esta muito danificada a estrada que liga Serra da Raiz a Duas Estradas.Sobre sua penetração e aceitação na cidade ele diz "sou de Serra da Raiz todos me conhecem e onde vou sou bem recebido em qualquer casa".
     Sobre a possibilidade de três candidaturas o vereador diz "o PMDB achou que como o partido é grande, não devia abrir mão para um candidato pobre, mas não é só o dinheiro que conta em uma eleição" e mais, "tem que se conhecer o candidato, conhecer o povo porque eles precisam de firmeza para acreditar em um politico".
      Esteve em participação por telefone o vereador do PMDB Valdir Goiana, que afirma seu apoio a Junior e que idealiza junto com ele uma oposição vencedora, e diz " a serra vive em um atraso, a administração tem mais de 40 acessores que não exercem nenhuma função" e reafirma " dinheiro não é tudo em uma eleição quem chega de última hora não pode ser já comandante e sim soldado". Sobre a junção doa tual prefeito Luiz e  a ex-prefeita o mesmo comenta, "o poder não pode ser centralizado em uma mão só a vida toda, essa união é uma forma de se perpétuar no poder".
     A jornalista Michele pergunta o que Junior acha dessa união, ele comenta "o prefeito tera dificuldade de convencer a seus eleitores dessa união, ele deixou de prestigiar os amigos que o ajudaram e que lutou para o levar ao poder  para dar atenção aos seu opositores". Despedindo-se o mesmo disse " estamos ai para colocar nosso nome para o povo, não é só o dinheiro que tem que ser visto".
    TA AI MEUS CAROS O RESUMO DESSA ENTREVISTA, E TAMBÉM FICA LANÇADA AS PROPOSTAS DOS PRETENÇOS CANDIDATOS A PREFEITO DE NOSSO MUNICIPIO, QUE TORÇO QUE INDEPENDENTEMENTE DE QUEM VENÇA, OLHE COM MUITO CARINHO PARA NOSSA TERRA O QUE VALE NÃO É O PARTIDO OU LADO POLÍTICO TEMOS QUE SER UNIDOS PARA SE CONSEGUIR ALGO, SÓ ESPERO UMA COISA QUE A POLÍTICA SEJA REALMENTE LEVADA A SÉRIO, E QUE NEM OPOSIÇÃO NEM SITUAÇÃO DEIXE QUE O INTERESSE PÚBLICO FIQUE PARA TRÁS. SEMPRE ME POSICIONAREI A SERVIÇO DO BEM COMUM NÃO TOMAREI LADO PARTIDÁRIO PORQUE ASSIM ESTARIA FERINDO MEU INTUITO DE INDEPENDÊNCIA PARA FALAR SOBRE QUALQUER UM, DIGO E REAFIRMO COMPROMISSO SÓ QUERO COM MINHA INDEPENDÊNCIA, O RESTO PODE FICAR DE LADO, PARA MIM ÉTICA E RESPONSABILIDADE FAZ PARTE DOS MEUS PRINCIPIOS.
                                                                               ABRAÇOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário