Diante de tantas situações e comentários, venho aqui expressar também o que vejo o que penso e questionar o que ta havendo com alguns casos aqui na serra, casos esses que se expressam aqui no mural de recados, na rua em rodas de conversa etc... o que estaria havendo para haver tudo isso, seria porque é um ano eleitoral e são só boatos ou tem fundamento?.
Fato é que da semana passada pra cá vem ocorrendo casos que são repudiados não só por mim mas pelo povo em geral que conhece o assunto, esse assunto esta expresso no mural de recados, a demissão ou afastamento não se sabe o que, nem os próprios professores sabem o que fizeram com eles, bem o assunto é esse, semana passada a professora Josiana foi informada por um funcionário (escola estadual Padre Emidio ) nem a diretora teve coragem de comunicar que a mesma não fosse mais ao treinamento ( ja que os professores se preparavam para o ano letivo) porque já tinha outra pessoa, a professora trabalha a 20 anos nessa escola e disse que recebeu normalmente o sálario do mês, não entende o porque ou quem mandou fazer isso e pelo que se sabe nenhum comunicado de demissão chegou, eis o questionamento quem mandou ela não ir mais para o treinamento? de onde partiu a ordem porque nem a diretora da escola teve coragem de falar? a comentarios que tem influência de politicos na História e pior politico daqui que pediu a "cabeça", se isso for comprovado é uma vergonha falta de carater, se for pra tirar um contratado e colocar outro é mesquinharia. Essa semana mais três também foram retirados, Crisalda, Adriana e Penha todas com anos e mais anos de serviços, sabe-se que são contratadas, mas retirar e colocar novas pessoas contratadas também isso é um absurdo total. Afinal quem esta por trás de tanta covardia? quem seria capaz de assumir um papel ridiculo e mesquinho?.
A democrácia e a liberdade de se expressar é direito de todos, não cabe a eu ou você tentar ferila ou impedir que cada um tenha sua opinião.
ABRAÇOS
Felipe realmente parece que não saimos ainda do período medieval em nossa cidade,inesplicavelmente temos estes acontecimentos que comprometem como um todo o desenvolvimento estudantil em nossa pequena cidade, mentira ou verdade cabe aos homens publicos trazerem uma explicação lógica para que possamos saber se realmente estão agindo em prool da comunidade serrana. O segundo secretario Wilson Massau se fingiu de desentendito e fez vista grossa e apenas desmetiu quando citado este fato no meu blog. Peço que o mesmo ou alguém com competencia para fazer possa nos explicar, explicar aos serranos o que está acontecendo sobre este assunto. Sugiro inclusive que você Felipe o procure na Secretaria para saber pois se confirmado este fato certamente serra da Raiz estará caminhando para um buraco obscuro onde sempre esteve as bordas.
ResponderExcluirUm abraço,
Adelson Ferreira.