sábado, 28 de janeiro de 2012

Apelo: voz do cidadão

        Desde que me disponibilizei a criar esse espaço tenho falado que aqui seria e é um espaço democrático, com respeito e independencia, onde toda e qualquer pessoa poderia deixar sua opinião de forma respeitosa e critica construtiva.
          Durante a alguns dias fui procurado por moradores da rua nova 4, me relatavam sobre um problema que a muito tempo incomoda os moradores daquela rua, que é um córrego que passa la vindo da casa do senhor Valderedo pai do vereador e presidente  da câmara Wagner Duarte, nesse córrego passa dejetos e restos de galinha, que vem da casa do senhor acima citado e que incomoda pelo mal cheiro, até porque é a céu aberto.
moradores dizem que quando é toda  sexta feira é aquele mal estar por conta desses restos que passam pela rua escorrendo uma fedentina total, e pedem providência por parte dos orgãos responsaveis pela saúde pública pois veem ali um perigo de contrair doença, que realmente pode acontecer.
        Moradores que não quiseram se identificar reclamavam: " isso é uma falta de respeito tão pensando que agente é força pra jogarem esgoto na gente", não os identifico porque não fui autorizado pelos mesmos, ainda diziam "e quem faz isso teria como ajeitar porque tem um vereador na famila a dona é irmã do prefeito porque não calçam a rua isso já faz tempo e ninguem liga, não respeitam nós coitados que vivemos nessa rua". quando passei tinha uma senhora com uma foice tentando fazer o rêgo.
       Esse foi o apelo que me foi passdo por moradores que em busca de solução para esse problema me pediram que resistrasse isso para eles, e como não posso me negar ta ai o apelo deles, e deixo o espaço aberto para os nomes acima citados se pronunciarem, porque nosso intuito é fazer a noticia com mão e contra mão sem privilegiar quaisquer pessoa que seja.Também estive em locu e registrei.

2 comentários:

  1. muito bem isso mesmo só assim tomam um providencia .

    ResponderExcluir
  2. Caro Felipe e amigos da minha querida cidade, peço licença pra participar dando meu comentario a cerca do assunto denunciado:
    -Lamentavelmente isso ainda ocorre em nossa cidade... infelizmente como já disse tantas vezes o cidadão é sempre visto como objeto e seu único valor é ter um voto para oferecer no dia da eleição.
    -Lamentavelmente esta rua e este problema permanece durante tantos anos e nada ainda foi feito para servir de promessa para o proximo, o proximo mandato.
    -Lamentavel que isso ocorra em consequencia do descuido e irresponsabilidade dos pais do nobre vereador, isso chega a ser até um péssímo exemplo.
    É meus amigos parace que o que temos a fazer é apenas lamentar.
    (((Adelson Ferreira)))

    ResponderExcluir