terça-feira, 18 de novembro de 2014

PSD da Paraíba decide fazer oposição ao governador, mas deputado registe e quer partido aliado de socialista


 PSD da Paraíba decide fazer oposição ao governador, mas deputado registe e quer partido aliado de socialista

O presidente estadual do PSD-PB, e deputado federal eleito Rômulo Gouveia e o deputado estadual reeleito Manoel Ludgério começaram a definir o futuro do partido no Estado. O PSD está dividido, visto que, enquanto a direção ligada politicamente ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), faz oposição ao governador Ricardo Coutinho, alguns deputados registem, e já anunciaram a adesão ao socialista.

Em reunião realizada ontem, eles discutiram sobre a posição da legenda em relação a composição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, bem como, a postura que os deputados adotarão com relação à administração estadual.

Ludgério quer uma definição do partido, pois vê o colega deputado estadual João Goncalves (PSD) já embarcando no governo, mesmo a orientação governista sendo outra. Gonçalves já anunciou apoio ao deputado Adriano Galdino à presidência da AL. Ludgério ponderou que é preciso “unificar a posição do PSD” ou “liberar” para que cada um tome a sua posição. “O PSD precisa ter um norte na Paraíba”, disse Manoel numa crítica a postura branda de Rômulo no comando da sigla.

Manoel disse também que simpatiza com a recondução à presidência do deputado Ricardo Marcelo (PEN), mas frisou que “ele ainda não assumiu a candidatura”. A única certeza dentro do PSD é o apoio a reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em 2016.

PBAgora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário