Belém: vereadora adere ao grupo do prefeito Edgar
Vereadora Graça da Saúde, como é conhecida anuncia adesão ao grupo do prefeito Edgard Gama em Belém.
Vice prefeita Betanea Barros deixa as boas vindas a vereadora via Facebook:
"Quero anunciar a adesão da batalhadora e respeitada vereadora "GRAÇA"
ao nosso grupo, um grupo que quer ver Belém crescendo e se desenvolvendo
a cada dia, seja bem vinda querida a recebemos de braços abertos com
muito respeito e carinho."
Nenhum comentário:
Postar um comentário