sábado, 28 de dezembro de 2013

Belém: vereadora adere ao grupo do prefeito Edgar

     

Vereadora Graça da Saúde, como é conhecida anuncia adesão ao grupo do prefeito Edgard Gama em Belém.
      Vice prefeita Betanea Barros deixa as boas vindas a vereadora via Facebook:
"Quero anunciar a adesão da batalhadora e respeitada vereadora "GRAÇA" ao nosso grupo, um grupo que quer ver Belém crescendo e se desenvolvendo a cada dia, seja bem vinda querida a recebemos de braços abertos com muito respeito e carinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário