quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Pode isso? Novo no PMDB, Deda Claudino, detona JR que era o predileto de Paulino


em-guarabi995Que a política em Guarabira é bem fervorosa isso não é mais novidade, mas com o surgimento das mídias sociais a disputa eleitoral na Capital do Brejo tende a ser uma verdadeira batalha nos aparelhos eletrônicos com acesso a internet.


Recentemente, está sendo compartilhado entre usuários do WhatsApp um áudio atribuído a um dos pretensos candidatos a Prefeitura de Guarabira, no qual o empresário João Rafael é detonado ao ser avaliado como a maior rejeição da atual história política guarabirense.
No áudio, o empresário Deda Claudino, recém filiado ao PMDB a convite de Roberto Paulino e também apontado como o possível candidato do “vermelhão” pelo próprio ex-governador, diz que que o empresário dono de emissoras de rádio em Guarabira tem um índice de rejeição muito grande, inclusive dentro do próprio PMDB. Deda, ainda, declara que os que apoiam uma suposta candidatura de JR, o fazem simplesmente por conta do dinheiro do empresário. O neo-peemedebista também alega que mesmo juntando “girassol” e “vermelhão” sendo João o candidato ainda perderia pra Zenóbio.
Uma análise política cheia de ousadia e amnésia, afinal, Deda Claudino só esqueceu de lembrar que até bem pouco tempo atrás, o próprio Roberto Paulino e todo o PMDB de Guarabira e do Estado convidaram com honrarias o mesmo João Rafael para ser candidato a Prefeito pelo grupo (olha a foto lá em cima). Sendo assim, baseado na declaração do agora peemedebista, Deda Claudino, Roberto e o PMDB queriam se aproveitar do dinheiro de JR para bancar a campanha do próximo ano, mesmo sabendo que ele não seria eleito. Certo ou entendi mal?

ManchetePB

Nenhum comentário:

Postar um comentário