espressopB |
O Vereador Nildo Sat do município de Caiçara afirmou em entrevista ao repórter Felipe Silva na Talismã FM na quarta-feira (03), que está fora da base de sustentação do prefeito Cícero da Eletrolar e que se decepcionou muito com o gestor por ter sido aquele que sempre esteve presente e leal em tudo ao gestor mas não teria sido reconhecido.
Ele afirmou que quando ia pedir algo ao prefeito para dar aos seus aliados, o prefeito dizia "tá cedo Nildo o povo gosta mesmo é de dinheiro", a afirmação colocou em situação "constrangedora" o prefeito Cícero. Ele afirmou ainda que o prefeito o tratava como bebezinho achando que ele brincava e não teria coragem de romper
A saída do vereador da base aliada pegou a todos de surpresa por ter sido revelada justamente pela emissora de rádio. O vereador disse que não iria se juntar ao PMDB liderado pelo ex-prefeito Hugo Alves porque Hugo o zombava dizendo que o mesmo não teria nem 30 votos para vereador, e Nildo acabou sendo o mais votado nas eleições 2012 em Caiçara.
No final da entrevista o vereador fez mais duas revelações, uma que ele não seria mais candidato a vereador por ter se desiludido e que Cícero contribuiu para essa desilusão política, ainda disse que possivelmente o vereador Manoel Afonso também está insatisfeito e pode deixar a base do prefeito.
Procurado pelo repórter Felipe Silva para falar sobre o caso o prefeito Cícero disse que desconhecia esse rompimento por ser tão amigo e próximo do vereador , chegando a afirmar que o vereador sempre foi fiel ao mesmo e que iria de pronto conversar com ele e tentar manter esse laço de amizade e política com Nildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário