Durante as primeiras horas deste sábado (31), policiais militares da 2ª CIA prenderam dois homens suspeitos de praticar um latrocínio – roubo seguido de morte – contra Severino José da Silva, 65 anos, que era proprietário de uma Pousada no município de Pedro Régis, na região do Vale do Mamanguape.
Foram presos: Ramon Martins de Carvalho (o jovem da Serra da envolvido), 20 anos, e Diogo Ferreira da Silva, de 21 anos, surpreendidos pela polícia em uma casa no centro da cidade de Jacaraú, no Litoral Norte paraibano. De acordo com a PM, eles confessaram o crime.
Na noite desta sexta-feira (30), o comerciante teria reagido e entrado em luta corporal com um dos suspeitos, quando foi atingido a tiros, segundo o capitão Alberto Filho.
Conforme levantamento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a residência era usada pelos os elementos para encontros, planejar assaltos, roubos de motocicletas e ponto de comercialização de drogas.
Na ação policial, ainda foram detidas por tráfico de entorpecentes: Angélica Maria de 18 anos e, Daiana Varella, de 20 anos, além da apreensão um menor de idade, um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 36, uma considerada quantia de maconha e 17 pedras de crack.
Todo o material apreendido e os acusados foram levados para a Delegacia Seccional Plantonista de Mamanguape para procedimento policial.
PB Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário